Log InSign Up

Waldemir Correa Lindoso Filho: Coordenador Regional De Merchandising in BRASILIA, DF

Waldemir Correa Lindoso Filho

Coordenador Regional De Merchandising
BRASILIA | BR
Skills

No information

Interests

No information

Industries

No information

HomeSummaryActivityProjectsWork experienceEducation historyConnectionsCompanies
Summary
Activity
Projects

No information

Work experience
Image Regional Centro

Regional Centro

Coordenador Regional De Merchandising | 09/2017 - Current

Distrito Federal o Responsável pela equipe de Supervisores de Merchandising e Promotores de Vendas na Regional Centro-Norte (Brasilia, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Manaus e Belém) ; o Foco no conceito de loja perfeita através da capacitação do time, com uma gestão na execução das rotinas diárias ; o Gestão dos KPIs de execução de acordo com o canal de atendimento; o Responsável pela produtividade dos promotores da regional, estratégia de alocação da mão de obra, acompanhamento da performance de Sell Out das redes atendidas; o Interface direta com o time de vendas, buscando otimizar recursos e crescimento nos volume de Sell In; o Gestão dos materiais de Merchandising da Regional, custos, prioridades e divisões entre a regional; o Operacionalização das ações de Trade Marketing na regional; o Equipe composta por: 7 Supervisores de Merchandising, uma analista e 305 Promotores de Venda. o Criação, gerenciamento e acompanhamento das ações regionais com budget mensal; o Gestão e monitoramento da ferramenta Agile Promoter, com foco na excelência da execução;
Image Brf

Brf

Supervisor De Contas | 02/2017 - 09/2017

o Gestão da carteira de Atacados (Cash Carry e HSA): Atacadão, Assai, Makro, Dia a Dia, Bretas. Com foco em Sell In e Sell Out, responsável por pouco mais de 60% do faturamento dos atacados; o Responsável pela áreas do DF / GO / TO; o Alinhamento Estratégico com Key Account's e Gerencia da Filial; o Planejar, desenvolver, implementar, e monitorar políticas / diretrizes comerciais para clientes dos canais Atacados e HSA; o Interface com áreas de Suporte como Logística, Customer Service, Trade, Merchandising e outras; o Selecionar, capacitar e desenvolver pessoas; o Gestão direta do time de vendedores e promotores; o Gestão de programas de Mercado
Image L'Oréal Luxe

L'Oréal Luxe

Account Executive | 07/2016 - 02/2017

o Atuando na Divisão de Luxo, trazendo como portfólio de marcas: Lancôme/ Biotherm/ Giorgio Armani/ Ralph Lauren/ Diesel/ Yves Saint Laurent/ Viktor & Rolf/ Cacharel/ Guy Laroche/ Paloma Picasso. o Responsável pela gestão da carteira de clientes do canal Direto, com foco em Sell-In na divisão de luxo. Regional Centro-Oeste, Norte e Nordeste o Consultor das estratégias comerciais dos clientes com foco na visão Sell-in e Sell-Out; o Responsável pelo acompanhamento de indicadores financeiros tais como: Margem bruta, ROI e plano de investimento por cliente (Calendário de ativações), fornecendo direcionamento para o planejamento e garantindo a operacionalização das estratégias adotadas; o Responsável pelo Budget mensal, alinhado sua aplicação junto as estratégias nacionais; o Responsável pela mensuração dos Resultados de Sell-In da carteira de clientes.
Image Ambev

Ambev

Gerente De Vendas | 09/2013 - 03/2016

Manutenção e crescimento de Market Share das marcas; o Elaboração e controle de ações de vendas; o Gerenciamento de equipe de Vendedores, Supervisores e Repositores; o Formação e treinamento da equipe de vendas; o Gestão de Políticas comerciais; o Gestão de Programas de Mercado (Mercado Ideal); o Atendimento Segmentado de 1,600 Clientes por categoria (Auto-Serviço, Conveniência, e projeto nacional Top Refri). o Gestão de crescimento de volume de Cerveja e Refrigerante em bases foco. o Acompanhamento e monitoramento da gestão de remuneração da equipe de vendas. o Gestão de programas de excelência da unidade. Resultados 2015:
Image Ambev

Ambev

Supervisor De Vendas | 03/2012 - 08/2013

o Gerenciamento de uma equipe de 6 Vendedores; o Atuação nos segmentos de Auto-Serviço - Conveniência - Bares; o Desenvolvimento da equipe de vendedores; o Negociações de Projetos com clientes; o Foco na reversão de clientes com alto share da concorrência; o Acompanhamento diário dos KPIS da área: Volume, Share e Rentabilidade. o Supervisão nos Canais: Bar, Trade, Conveniência, Auto Serviço. - Conquistas:
Education history
Image UniCeub

UniCeub

MBA

Image UniCeub

UniCeub

Image UniCeub

UniCeub

Connections
Companies (0)

No information

1501 Lincoln Blvd.#1014 Venice, CA. 90291